"Porque uma ocasião especial 

                    precisa mesmo ser especial."

Quem Somos

A Mirus surgiu com a proposta de oferecer um serviço musical para eventos especiais, como casamentos, bodas, aniversários, formaturas, etc. Embora existam muitas empresas neste segmento, nosso diferencial é o de oferecer um serviço mais voltado à clientes cristãos, ou clientes em geral que prefiram músicas especificamente cristãs em seus eventos. 

Ressaltamos que "uma ocasião especial precisa mesmo ser especial", e a habilidade de nossos músicos, o profissionalismo de nossa equipe, aliadas à presença do Senhor em seu evento poderá realmente torná-lo assim, especial.

 

Os integrantes de nossa banda oferecem a você a oportunidade de garantir ao seu evento um toque de beleza e agrado musical. Cremos que, acima de tudo, todos os nossos atos devem ser realizados para a glória de Deus (1 Coríntios 10.31), e oferecemos aos nossos clientes este importante diferencial, de executar músicas cristãs, com músicos cristãos, visando não apenas agradar os ouvidos dos nossos ouvintes, mas trazer a paz do Senhor aos seus corações, durante seu evento.

Por que Contratar a Mirus?

Mirus: Do latim, "maravilhoso", como o amanhã que Deus tem para você!

01) Qualidade Profissional e Musical - A Mirus é uma banda especializada em musicalização de eventos especiais. Sendo assim, trabalha apenas com músicos profissionais, com experiência em eventos de pequeno, médio e grande porte, participação em apresentaçoes e gravações de músicos profissionais, com postura formal, indumentária social, e todos com altíssimo conhecimento e habilidade em seu instrumento.

 

02) Formalidade e Registro - Tudo na Mirus é feito por meio de formalização documental, orçamento e contrato assinados pelos dois lados, de forma que haja total comprometimento por ambas as partes, no acordo firmado pessoalmente. 

 

03) Diferencial Cristão - Todos os integrantes da Mirus são cristãos, comprometidos com a Palavra de Deus. Este é um dos grandes diferenciais de nossa banda, e é levado mais a sério por contratantes que prezem por este diferencial, de ter músicos com a mesma visão, que trabalhem debaixo de oração, com princípios embasados na Palavra de Deus, e que procurem em tudo, inclusive em sua vida profissional, glorificar ao Senhor. Um dos diferenciais de nossa banda, é que executamos apenas músicas cujo teor não se desalinhe com os princípios de Cristo.

 

04) Liberdade de Escolha - A Mirus, ao contrário de outras bandas, não trabalha com um repertório fechado, ou seja, os contratantes podem escolher as músicas que desejam ouvir em seu evento, não se limitando à músicas pré-estabelecidas pela banda. Os contratantes podem escolher o repertório, e definir se a interpretação vocal será em português ou inglês; podem optar por músicas a capella, instrumentais, acústicas, formação de cordas, solos, duetos, e uma grande variedade de opções que podem enriquecer seu evento, conforme o seu gosto. Importante: A Mirus toca músicas não cristãs em seus eventos, porém, é feita uma análise prévia do conteúdo da música a ser cantada, uma vez que só executamos canções que não firam os princípios cristãos expressos na Palavra de Deus.

 

05) Flexibilidade na Formação da Banda - Com a Mirus, você monta a banda conforme suas preferências e possibilidades. É possível contratar desde a Banda Padrão (formação inicial, composta apenas por Teclado, Percussão e Vocal) até a Banda Completa (formada por diversos componentes). É possível contratar desde um quarteto de cordas clássico até um conjunto com características eletroacústicas. Fica a seu gosto!

 

06) Indicação e Credibilidade - Apesar de nossa rasa divulgação pela internet, é certo que a maior forma de propagação dos nossos serviços é a indicação de nossos próprios clientes. Com muita alegria, podemos dizer que até hoje, não tivemos nenhum cliente insatisfeito com nosso trabalho, e que a maioria deles, inclusive, se dispõe a confirmar isso por telefone ou e-mail, colocando-se à disposição para nos indicar para outros clientes.

A Mirus Músicos trabalha com um grupo de seletos músicos, experientes e profissionais, com vasta experiência em apresentações, solos, gravações e eventos em geral. Contratamos apenas músicos instruídos e capacitados na área, a fim de executarmos nossa arte com o maior requinte e profissionalismo possível. Conheça um pouco mais sobre alguns de nossos profissionais: 

Observação: Estes são alguns dos músicos oficiais de nossa banda, porém, a participação dos mesmos nos eventos está sujeita a disponibilidade de datas e horários. Quando não puderem participar, serão substituídos por outros músicos tão capacitados quanto eles.

Eduardo Feldberg - Músico, Compositor e Diretor da Mirus

É o responsável por toda a parte administrativa e organizacional da banda. Formou-se como Técnico em Música com ênfase em Bateria e Percussão pelo Conservatório Musical Souza Lima, representante exclusivo da Berklee College of Music (Boston - EUA) no Brasil, e fez diversos cursos de aperfeiçoamento musical na ULM (Universidade Livre de Música) e EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo - Tom Jobim). É também graduado em Produção Audiovisual pelas Faculdades Integradas Rio Branco e especializado no Software Cubase e Home Studio (Curso ministrado pela Yamaha/Steinberg). Tem se especializado nas áreas de produção, edição e gravação musical. Também possui um canal no YouTube com mais de 200.000 inscritos, onde oferece gratuitamente videoaulas sobre teoria musical e violão. (www.youtube.com/eduardofeldberg)

Jefferson Rodrigues - Saxofonista

Iniciou seus estudos em 1999, na igreja evangélica Assembléia de Deus Vila Brasilândia, e dali em diante, estudou com músicos e instrumentistas de grande renome, como Danilo Scarpim, Wagner Montoan, Ricardo Constantino, Rogério Albarelli e Carlos Eduardo (Projeto Guri). Formado pela Universidade Livre de Música Tom Jobim (conhecida hoje como EMESP), estudou saxofone com Mané Silveira e Vitor Alcântara, e flauta transversal com Marta Ozetti. Em 2005 foi aluno de Maurício de Souza na Escola Municipal de Música, e durante este período, também estudou com Nenê, Sizão Machado, Roberto Sion, entre outros. Em 2006 foi integrante da Orquestra Jovem Tom Jobim, regida pelo Maestro Roberto Sion, onde atuou durante três anos, participando com grandes nomes da música brasileira como Joyce, Mônica Salmaso, Dominguinhos, Carlos Lyra, Roberto Menescal, Hélio Deomiro, Francis Hime, Theo de Barros. Atuou também em outras ocasiões com os artistas Ivan Lins, Daniela Mercury, Seu Jorge, Paralamas do Sucesso, Titãs, Milionário e José Rico e Cauby Peixoto. Participou dos seguintes festivais:

 

Festival de Inverno de Campos do Jordão (Orquestra Tom Jobim e Francis Hime, 2007), Joinville Jazz festival (Sound Scape Big band e Roberto Sion Big Band, 2008), Festival de Jazz de Paranapiacaba (Banda Jazz Sinfônica de Diadema, 2008), Festival internacional de Jazz em Barquisimeto (Venezuela, 2010) com Filó Machado, Festival de Campos do Jordão (Orquestra  Jazz Sinfônica de São Paulo, 2012), Jazz a la Calle (Uruguai, 2013), com Louise Wooley.

 

Jefferson tem atuado na música instrumental dentro e fora de São Paulo, onde tocou e tem tocado com grandes nomes e bandas instrumentais, como Banda Mantiqueira, Banda Savana, Banda Urbana, Filó Machado, Michel Leme, Soudscape Big band, Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo, Orquestra Municipal  de São Pauo, Orquestra Municipal de Santos,  Donn Mc Caslin, Oscar Stagnaro, Fernando Huergo, George W. Russel Junior,  Jason Camelio. Atualmente cursa o sétimo semestre de bacharelado em música na Faculdade Souza Lima. É integrante da Reteté Big band, Grupo Comboio, Soundsacape Big Band, Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo e Banda Ambervision.

 

 

 

 

Diego Adinolfi - Violinista

Diego Adinolfi Vieira iniciou seus estudos no violino aos 07 anos de idade, tendo como primeiro professor particular seu pai. Em 2007, ingressou no Instituto Pão de Açúcar, onde teve a oportunidade de participar com a orquestra em turnês por diversos países como Argentina (2009), Estados Unidos (2010) e Itália (2011), além do Encontro Juvenil realizado em Foz do Iguaçu. Pelo mesmo instituto, recebeu uma bolsa de estudos com certificado de 02 meses com professor na Berklee College of Music (Boston - EUA). Também cursou temporariamente a Universidade de Música Cantareira.


Já fez diversas Master Classes com professores como Carmelo de Los Santos, Jon Thorne (professor e diretor da Royal Academy of Music), Agata Szymczewska, dentre outros. Como experiência orquestral, participou de um concerto com a Orquestra Sinfônica Municipal e foi Spalla (violinista principal) da Orquestra Experimental de Repertório. Atualmente é integrante e Spalla da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, violinista no Projeto de Música de Câmara e faz especialização no instrumento com o professor Cláudio Cruz. 

 

 

Eber Morilha - Baixista

 

O baixista oficial da Mirus iniciou seus estudos de música aos nove anos de idade, tendo aulas particulares com baixistas virtuosos como Ted Furtado e Sherlock Gomes. Foi também aluno na EM&T (Escola de Música e Tecnologia, em São Paulo), sendo ministrado pelo professor Fábio Zaganin (IB&T Instituto de Baixo e Tecnologia). Foi o baixista oficial do ministério Livres para Adorar (Juliano Son) por sete anos, período este em que gravou com a banda um CD e um DVD ("Pra Que Outros Possam Viver"), além de outras gravações com ministros e bandas como Davy Maia (CD e DVD "Cristo é o Rei de Toda Terra"), Ministério D1 (CD "Minha Decisão"). No cenário gospel nacional, Eber Morilha já tocou ao lado de ministros como Aline Barros, Adhemar de Campos, Judson Oliveira e Casa de Davi. No cenário internacional, já ministrou com músicos de renome como Paul Wilbur, Jason Upton e Darrel Evans. Nosso baixista faz parte da banda brasileira do ministro norte-americano Bob Fits, tendo se apresentado com o mesmo em turnês nacionais e internacionais, passando por países como Alemanha, Dinamarca, Noruega, Bélgica, Hungria, República Tcheca, Kossovo e Romênia. Em Setembro de 2015, fez o lançamento de seu primeiro CD, em comemoração aos 25 anos de seu ministério, intitulado "Teu é o Reino, Teu é o Poder, Tua é a Glória".

Renan Sampaio - Vocalista

Em breve, postaremos aqui seu release. Enquanto isso, assista os vídeos com a performance do nosso vocalista principal, clicando aqui

Carolina Souza - Vocalista

 

É a vocalista principal da banda. Anos de experiência como solista do Coral Jovem da Primeira Igreja Batista da Lapa, e o envolvimento na área musical desde a infância lhe renderam muitos trabalhos e participações em corais, grupos musicais e gravação de CD's do meio gospel nacional. Foi solista na apresentação da música "Santo é o Senhor", que trouxe ao Coral Jovem da 1ª Igreja Batista da Lapa o 1º lugar no Concurso Nacional Gospel Singers 2013

Jussiê Regis - Flautista e Segundo Saxofonista

 

Nascido em São Paulo, estudou flauta doce dos 05 aos 09 anos de idade, quando ganhou a flauta transversal e foi autodidata até os 15 anos. A partir do ano seguinte, passou a ser orientado por professores como Juliana Rodrigues, Marcos Kiehl, Michel Debost (França) e Marta Ozzetti. Em 2010, passou a estudar também o saxofone, sob orientação de Eduardo Neves, Jefferson Rodrigues, Mané Silveira, Paula Valente e Jasper Blom (Holanda). Participou dos festivais de Ourinhos e Jaraguá do Sul (FEMUSC), foi chefe de madeiras por 06 anos na Orquestra Sinfônica do Conservatório Dramático e Musical de São Paulo (atual Orquestra Carlos Gomes), onde tocou no Campo de Marte em um evento que contou com a presença do Papa. Já tocou com grandes nomes do cenário musical como: Hector Costita (Argentina), Henrique Band, Jasper Blom (Holanda), Eduardo Neves, Paulo Tiné, Paulo Braga, Hamilton de Holanda, Nenê Batera, Sizão Machado, Edmilson Capelupi, Luizinho 7 Cordas, entre outros. É o primeiro aluno a se formar no curso de flauta popular avançado da EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo). Atua como professor em algumas escolas particulares de ensino regular, bem como em igrejas evangélicas. Faz parte do projeto de música Bruno Brasil, da Cia. Mover, do grupo instrumental Carpe Diem (no qual é fundador) e do Ensemble Brasileiro (grupo do violonista e professor da Unicamp, Paulo Tiné).

 

 

 

 

Lucas Ramos - Pianista

 

Natural de São Paulo, iniciou seus estudos na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com o maestro Nivaldo Nunes Ferreira. Aos 16 anos, estudou piano com o professor Gerson de Jesus, e, a partir daí, envolveu-se com diversos profissionais da área, atuando com grupos de samba como Essência da Cor, Pura Arte, Lenna Reys, Eliana de Lima, bem como do sertanejo, como Denny Marcos, Gabriel Mendes, Marcos & Victor e Danilo & Banda. Atuou também em diversas outras ocasiões, abrindo o show de grandes artistas nacionais como Daniel, César Menotti & Fabiano, Jeito Moleque, Frejat e Paralamas do Sucesso. Atualmente é pianista da Orquestra Magnos, do Quarteto Jazz Mali, e tecladista e produtor da Banda Restauração, da Primeira Igreja Batista do Jardim Panamericano. 
 

 

 

Nossos Músicos

Orçamento

Nossos valores são acessíveis e variam conforme a formação da banda contratada.

 

Partimos de uma formação base chamada Banda Padrão, constituída por um tecladista, um percussionista e um vocal, que apresentará um repertório de até oito músicas por um período de até 2 horas no local. A partir disto, cada novo integrante solicitado, bem como cada música extra gerarão um acréscimo ao valor do orçamento. Com esta flexibilidade, o contratante pode formar um grupo conforme suas preferências e possibilidades. 

 

 

Além da quantidade de integrantes na banda, outros fatores podem influenciar no custo do orçamento final, como a questão  da localização e da data comemorativa.

Com relação à localização, dependendo da distância do evento, a Mirus se vê no direito de cobrar uma Taxa de Locomoção, previamente estabelecida e discriminada no Orçamento, a fim de cobrir despesas de transporte, combustível, deslocamento até o local, não apenas no dia do evento, mas também em visitas prévias para reconhecimento do local, bem como pelo tempo de viagem gasto até o local, que algumas vezes pode somar horas de percurso na estrada, com todos os músicos.

 

Com relação à data comemorativa, se o seu evento se der em um feriado, ou na emenda de algum feriado prolongado, incluiremos um acréscimo sobre o valor total do orçamento.

 

 

Entre em contato conosco e solicite seu orçamento!

 

 

 

 

Vídeos da Banda

Por questões de sigilo e privacidade, nem todos os nossos eventos podem ser divulgados na internet, mas publicamos abaixo alguns vídeos de nossas apresentações, registradas em casamentos, formaturas e gravações em estúdio.

Como Funciona

Abaixo, explicaremos passo-a-passo os procedimentos para a contratação de nossa Banda.

 

 

01) Contato Inicial - O primeiro passo é nos contatar por e-mail ou telefone, a fim de verificar se a Mirus terá disponibilidade para apresentação no dia e horário propostos para o seu evento. Posteriormente, marcaremos uma reunião presencial para sanarmos todas as dúvidas.

 

02) Descrição do Evento - Uma vez confirmada a disponibilidade, estudaremos o tipo de evento (casamento, aniversário, bodas, empresarial), tipo de espaço onde o evento se realizará (fechado, aberto, amplo, pequeno), tamanho do espaço separado para os músicos se apresentarem, etc. Também definimos a duração da apresentação da banda.

03) Formação da Banda e Orçamento - O terceiro passo é fechar a formação da banda desejada. Você receberá um orçamento com o valor de cada componente (para saber nossos valores, clique aqui), e definirá quais componentes contratará para seu evento. Isso inclui instrumentistas, bem como vocalistas. Definiremos também o valor da Taxa de Locomoção (no caso de eventos feitos fora da cidade de São Paulo), e se os contratantes necessitarão ou não de músicas-extras. (Os valores padrões compreendem um repertório de até oito músicas, por até duas horas)

 

04) Equipamentos Necessários - Algo importante a ser salientado é que a Mirus Músicos é uma banda de músicos, que dispõe de músicos, com seus instrumentos e amplificadores, e não uma equipe de sonorização de eventos. Responsabilizamo-nos pela apresentação musical do evento, portanto é de extrema importância que você verifique quais equipamentos o local do seu evento disponibiliza para a Banda. Equipamentos como Caixas de Som, Mesa de Som, Microfones e Pedestais são de responsabilidade do contratante (ou do buffet, chácara, instituição ou igreja onde se realizará o evento). Na maioria das igrejas, por exemplo, todos os equipamentos são previamente liberados para utilização, mas no caso de buffets, muitas vezes estes itens só são liberados se o DJ do próprio estabelecimento for contratado, não os disponibilizando para grupos externos. Caso você realize seu evento em um local que dispõe destes equipamentos, precisaremos saber quais são estes equipamentos, bem como a voltagem das tomadas no local. Caso não disponha, você precisará providenciar isto. Como trabalhamos constantemente com este tipo de evento, temos parceiros que alugam equipamentos por um preço mais acessível. Caso precise, contate-nos, e verificaremos todo o equipamento necessário, informando o valor a ser investido nisso. (Saiba mais, clicando aqui)

 

05) Formalização do Contrato - Uma vez definida a formação da banda, e estando todos de acordo com os valores do orçamento, formalizaremos tudo por meio de um documento chamado Orçamento Mirus, e de um Contrato de Prestação de Serviços, a serem assinados por ambas as partes.

 

06) Escolha do Repertório - Após a assinatura do Contrato, os contratantes têm um prazo para nos enviar a relação de músicas a serem executadas no evento, bem como a opção de apresentação (instrumental, solo, a capella...). Todas estas informações devem ser repassadas à banda por e-mail, para que tudo fique devidamente registrado por escrito, no período de até 30 dias antes do evento. Ou seja, se o seu evento se realizará no dia 15/10, todas as músicas a serem executadas deverão ser definidas e informadas à Mirus até o dia 15/09. As músicas podem ser escolhidas com antecedência maior, porém, mudanças e alterações de repertório deverão cumprir este limite, para que a Banda tenha pelo menos um mês para ensaiar.

 

07) Ensaios - Após a definição do repertório, e da forma de apresentação de cada música, os componentes contratados iniciarão os ensaios. Caso desejem, os contratantes poderão agendar um dia para acompanhar os ensaios, que poderão contar ou não com a presença de todos os músicos solicitados, conforme a disponibilidade dos mesmos.

 

08) Pagamento - Há várias opções de parcelamento do valor final, porém, há alguns critérios importantes a serem seguidos:

 

- Pelo menos 30% do valor final deverá ser pago até 30 (trinta) dias antes do evento;

- O valor final do serviço deverá estar totalmente quitado até 07 (sete) dias antes do evento;

- Em hipótese alguma será possível prorrogar qualquer parcela do pagamento para uma data posterior a do evento.

 

09) Apresentação - No dia do evento, a Mirus se compromete a chegar ao local com antecedência, a fim de montar tudo e testar o som, de forma que tudo ocorra da melhor forma possível.

 

 

Estes são os procedimentos para nossa contratação. Este guia serve apenas para dar uma luz aos nossos possíveis clientes, de forma que estamos à inteira disposição para passar maiores esclarecimentos, e tirar suas dúvidas. Estamos aguardando seu contato!

 

 

Modelo de Programa Musical para Casamento

Atendendo a solicitação de muitos casais, publicaremos abaixo uma proposta de Programa Musical para Enlaces Matrimoniais, com os momentos mais importantes da cerimônia, e a sugestão musical para cada ocasião.

 

 

01 - Entrada dos Padrinhos - Música Instrumental

02 - Entrada do Noivo - Música Instrumental 

03 - Entrada da Florista - Música Instrumental

04 - Entrada da Noiva - Música Instrumental

05 - Participação Especial - Dueto Romântico

06 - Entrada das Alianças - Solo Vocal ou Instrumental

07 - Cumprimentos dos Padrinhos - Música Cantada ou Instrumental

08 - Saída dos Noivos - Música Cantada (clima festivo)

Alguns noivos incluem outros momentos, como Entrada das FloristasParticipação Especial 2, Entrega das Bíblias, mas a inclusão destes fica à critério dos noivos, conforme as tradições e preferências de cada casal.

Sugestões Musicais

Nesta seção, você confere algumas sugestões para montagem de um Programa Musical de Enlace Matrimonial. Salientamos que tratam-se de meras sugestões. Fique à vontade para substitui-las ou montar o programa de acordo com suas preferências. Como nossa clientela é bem heterogênea quanto ao gosto musical, sugerimos musicas de diversos estilos. Todas estas músicas estão disponíveis no YouTube.

 

Importante:. Entre parênteses, encontra-se o nome de algum dos possíveis intérpretes da música referida, e não necessariamente o autor/compositor da música.

 

 

MÚSICAS TRADICIONAIS ENTRADA DA NOIVA - Clique aqui para acessar a playlist com essas músicas

MÚSICAS RÁPIDAS - Clique aqui para acessar a playlist com essas músicas

MÚSICAS PARA FLORISTAS - Clique aqui para acessar a playlist com essas músicas

MÚSICAS INSTRUMENTAIS - Clique aqui para acessar a playlist com essas músicas

MÚSICAS DIVERSAS - Clique aqui para acessar a playlist com essas músicas

MÚSICAS ROMÂNTICAS - Clique aqui para acessar uma playlist com algumas essas músicas

Contato



Comercial

Tel. (11) 96291-1810

São Paulo/SP - Brasil

Fale conosco via WhatsApp:

 

 

Nosso e-mail: contato@mirusmusicos.com.br

Se preferir, utilize o formulário de contato ao lado.

Whats.png
  • Branca Ícone Instagram
  • w-facebook
  • Branca ícone do YouTube

Mirus - Músicos Cristãos para Ocasiões Especiais

"Que se apaixonem por Jesus ao estarem com você!"